Ebook gratuido PLANEJAMENTO DE VENDAS INTELIGENTE – Endeavor

Existem épocas do ano em que você vende muito mais, as lojas enchem e o estoque esgota. Pode ser perto do Natal, nas férias, no inverno ou mesmo aos fins de semana: cada um tem o seu calendário próprio de vendas.

Mas, como você se prepara para aproveitar ao máximo esses períodos e vender muito mais?

Para te ajudar com esse desafio, a Endeavor, em parceria com o SEBRAE, criou o eBook de Planejamento de Vendas Inteligente.  Baixe grátis no link:

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/cms%2Ffiles%2F6588%2F1473457741ebook_sazonalidade.pdf

ebook_planejamento_vendas_endeavor

Nele, você vai:

  • Entender a sazonalidade do seu produto ou serviço por meio da progessão de vendas
  • Direcionar seus recursos para aproveitar os picos de venda
  • Criar um plano de marketing adaptado a esse calendário
  • Aprender a gerenciar seu estoque e fluxo de caixa para vender mais

Além disso, você ainda aprende a usar a planilha de projeção de vendas, criada pelo professor de empreendedorismo do Insper, Marcelo Nakagawa.

2 comentários sobre “Ebook gratuido PLANEJAMENTO DE VENDAS INTELIGENTE – Endeavor”

  1. Olá, tudo bem? Sou a responsável pelas parcerias institucionais da Endeavor e vi que está divulgando nossos ebooks. Pra gente, é super importante ter o registro de quem fez o download e qual a quantidade! E vi que pelo seu blog, as pessoas tem acesso direto ao conteúdo, né? Por isso, peço, por gentileza, que se possível, você divulgue o link para download do ebook dentro do Portal da Endeavor e não do ebook diretamente, combinado? É ótimo ter pessoas como você divulgando o trabalho da Endeavor e se a divulgação pelo link para download pelo Portal Endeavor funcionar, será ótimo 🙂 O que acha? Desculpe-me o incomodo e qualquer coisa, estou à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *