Amazon Style – Primeira Lógica Física para Moda Masculina e Feminina

Segundo reportagem da StartSe ” a Amazon vai lançar sua primeira loja física de roupas. Chamada de Amazon Style, toda a experiência do ambiente será baseada em um app e QR Codes espalhados pelo local. O lançamento da primeira unidade está previsto para este ano no shopping The American at Brand, um dos favoritos de Los Angeles.  A varejista, no entanto, não deixou claro a data exata do lançamento e se, em breve, deve ou não chegar em outras regiões, como o Brasil. Mas disse estar empolgada com a novidade. “Queremos apresentar aos clientes uma experiência de compra personalizada”, diz em comunicado a empresa de Jeff Bezos. ”

Amazon Style

Video da Amazon Style no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=c67K8JO1WJE&t=37s

Reportagem completa da StartSe:

https://app.startse.com/artigos/loja-fisica-amazon?utm_campaign=Plataforma%20StartSe&utm_medium=email&_hsmi=201614212&_hsenc=p2ANqtz-_s7HUgNmSUOxFJoU1vMBV7n0hp79qsjYPTeMuSkbHAGf4N6ED6haI9OkdyJKeLHRkrpzGaxIOUEnCCcjv2KbcJvZ4NWA&utm_content=201614212&utm_source=hs_email

Video “Inside Amazon’s Warehouse”

https://www.youtube.com/watch?v=IMPbKVb8y8s

 

IBBX – Start up brasileira de Capivari vende energia sem fio disponível na atmosfera

Imagine um mundo no qual seus ativos industriais são monitorados em tempo real. Onde baterias e conectividade não são gargalos para escalar suas soluções de IoT.  Esta é a promessa da Start Up brasileira IBBX.  Veja vídeo para maiores detalhes:

https://www.youtube.com/watch?v=KKCdJCcElxY

IBBX

Site da empresa -> https://ibbx.tech/

Reportagem da StartSe ->

https://app.startse.com/artigos/ibbx-startup-energia-sem-fio?utm_campaign=Plataforma%20StartSe&utm_medium=email&_hsmi=201614212&_hsenc=p2ANqtz-9Jm-a4pEu4tdHwlenjvOzbbqSPrWO3LCgnZMwT8L6G7MTgxrtrB3mPrZWlxJJx6sx955q4sI1tZG1xA_dFjwB0WM1udQ&utm_content=201614212&utm_source=hs_email

Podcast – Califórnia é líder em energia solar nos EUA

PodCast “Bom dia Califórnia!” gerado pela empresa brasileira no ramo da educação StartSe sobre crescente uso de Energia Solar na Califórnia, tendência também aqui no Brasil.

Energia Solar Startse

Informe-se rapidamente sobre o que está acontecendo AGORA na região mais inovadora do mundo.

Se o futuro é dos carros elétricos, já existe quem está pensando em como alimentar a maior demanda por energia elétrica. Neste episódio do podcast Bom Dia Califórnia, nós contamos como a oferta por energia solar e limpa tem aumentado na Califórnia (que já é o estado líder do mercado nos Estados Unidos). Entenda como funciona e quem já está apostando neste segmento, a exemplo da Tesla.

Diariamente, às 7h, Felipe Giannetti, sócio da StartSe, traz as principais novidades diretamente do Vale do Silício e reflete sobre o ecossistema de inovação e startups.

Além do Spotify, o episódio também está disponível no Google PodcastsApple Podcasts e Deezer.

Link:

https://app.startse.com/artigos/california-energia-solar-podcast?utm_campaign=Plataforma%20StartSe&utm_medium=email&_hsmi=200743067&_hsenc=p2ANqtz-_2wpZEg-DW_gyaE05wYri2hOjxo4f7ppCxgp6nxv_Ujopc_m2JHIxmP6pHD8LH_rUKUZpwSeE-Y88wau8MBCk7MQK9jQ&utm_content=200743067&utm_source=hs_email